sábado, 18 de abril de 2009

Katy Perry diz que quer vir ao país e conhecer as garotas brasileiras

Depois da inglesa Lily Allen, Katy Perry é a mais jovem cantora a ganhar fama tirando sarro dos ex-namorados. A garota de 23 anos por trás de "I kissed a girl", hit instantâneo que passou grande parte das últimas semanas no topo das paradas pop em mais de 20 países, poderia ser descrita como uma mistura de Cher com Cyndi Lauper vestida em trajes que remetem a uma pin-up dos anos 50.

“Tenho viajado pelo mundo inteiro e é legal ver que mesmo as pessoas que não falam a língua cantam as suas músicas. Elas são muito dedicadas. É tudo que um artista pode querer, ouvir alguém cantar junto. Queria ser cantora desde os nove anos, e aos 13 comecei a compor. Comprei meu primeiro violão, e já escrevia canções ridículas na adolescência.”

E por falar em turnê, ela diz que já recebeu convites para vir ao Brasil. “Estarei aí assim que puder, mas antes tenho de ir ao México e ao Japão. Às vezes eu queria ter uma irmã gêmea”, ri a cantora, se despedindo – mas não sem antes dar uma provocadinha. “Mal posso esperar para conhecer o seu país. Ouvi dizer que as garotas são muito bonitas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário